29 de abril, 2018
1531

MONICA IOZZI LISTA OS MOTIVOS PELOS QUAIS NÃO VOTA EM DORIA

A apresentadora e atriz Monica Iozzi publicou em seu Instagram uma série de motivos nos quais ela se baseia para não votar no tucano João Doria para governador. Do Brasil247 em 29 DE ABRIL DE 2018 ÀS 11:55. 

"JOÃO DÓRIA EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS PARA GOVERNO DE SP? Dória foi prefeito de SP por pouco mais de 1 ano. Fez muito marketing, deu muitas palestras, viajou o Brasil todo. Disse que era possível administrar a cidade de longe via WhatsApp, vejam só! Então, indignada com o resultado da pesquisa, resolvi fazer uma lista de alguns feitos da sua administração até agora". escreve ela, confira a lista:

– 108 AMAs foram fechadas. (Clínicas de Assistência Médica Ambulatorial)

– 146 linhas de ônibus extintas.

– 200 milhões retirados da construção dos hospitais de Parelheiros e Brasilândia.

– 164 milhões retirados da construção de mais CEUs (escolas).

– 40 milhões retirados do LEVE LEITE (programa que distribui leite gratuitamente para crianças de famílias com baixa renda).

– 91 milhões retirados de obras em áreas de risco.

– 45 milhões retirados da construção e manutenção dos corredores de ônibus.

– 312 milhões retirados da manutenção das ruas, melhoria dos bairros e conservação de áreas verdes.

– Pintaram quilômetros de muros com tinta cinza que não aguenta 2 chuvas sem começar a derreter. Isso sem falar na quantidade enorme de belos grafites que foram apagados.

– A Virada Cultural foi sucateada e relegada a pontos menos populares da cidade. O difícil acesso para a população de menor renda esvaziou o evento. – Bruno Covas (atual prefeito), disse que várias ciclovias serão desativadas. Segundo ele, elas só servem para atrapalhar o cidadão.

– A Cracolândia foi bombardeada. Barracos e casas foram destruídos, pessoas ficaram feridas. A Cracolândia continua existindo, só mudou de lugar.

– Dória inaugurou abrigos para pessoas em situação de rua. Mostrava tudo novo: camas, armários, refeitório. No dia seguinte, os locais amanheciam sem a infraestrutura divulgada. Pura maquiagem.

– A prefeitura chegou a sugerir que, ao invés de comida, uma ração fosse oferecida como refeição para a população carente.

– Na última pesquisa do IBOPE 41% dos entrevistados disseram considerar a administração de João Dória ruim ou péssima.

POR QUE ELE ESTÁ EM PRIMEIRO NAS PESQUISAS? Ainda não tenho candidato. Mas pelo menos já sei em quem NÃO votar. – Fontes: Folha de SP, Veja SP, Carta Capital, Rede Brasil Atual.

Acesse, curta e recomende o JORNAL DO NASSIF

Participe do BLOG e comente esta matéria (dentro das regras abaixo)!

- Enviaremos um e-mail para confirmar se a postagem realmente é sua e não um fake (seu endereço de e-mail não será publicado, será mantido sob sigilo).
- Os comentários serão moderados e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva do autor do comentário.
- Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1000 caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.
- Não há, contudo, moderação ideológica.
A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.
Obrigado!

Limite de caracteres no comentário : 1000

Total restante: